quinta-feira, 8 de setembro de 2016

COMO SAIR DO CASTIGO, OU PELO MENOS TENTAR D:

Bom, hoje eu vou dar dicas de como sair do castigo, não que seje uma coisa muito dificil, mais para alguns é algo impossivel haha. Pois bem como eu so uma pessoa muito cheia de sorte, e coisas boas sempre acontecem comigo, esse final de semana eu fiquei de castigo, por uma coisa que nem foi tão grave assim ._. enfim.
Em primeiro lugar você tem que se dar bem com os seus pais, principalmente com a sua mãe por que ela faz a cabeça de todos a sua volta, sua lingua é poderosa acredite. Se você não conversa muito com a sua mãe, ai a coisa fica dificil meu amigo mais vamos para os proximos passos.
Em segundo lugar, você tem que apanhar e levar pontapés na cara, e ser maltratado até o fim de boca fechada! sim, os pais odeiam desculpas esfarrapadas que você vive contando quando apronta alguma, e sem cara de dor ou de coitado, por favor!
Em terceiro lugar, seu pai ou sua mãe vai te chingar até a sua décima e tantas geraçoes, vai falar que você é um drogado, seus amigos são gays, manos, drogados, maconheiros, entre outros elogios amaveis, vai falar que você é um merda não tem futuro, e nem pra arrumar sua cama serve, vai te ameaçar e te impor regras, e é claro o seu castigo querido, então pra você não ganhar mais umas bolachas na cara e nem mais alguns chingamentos, fique em silencio, escute tudo, como se tudo fosse verdade,e você fosse a ovelha negra da familia (que no caso pode ser) sem, uma palavra se quer.
Em quarto lugar, va dormir, e de um beijo na testa da sua mãe com muito amor e carinho e diga, mãe querida eu te amo, me perdoe por eu ser esse infeliz sem juizo, me entregue pro conselho tutelar se você quizer, mais não esqueça que eu te amo, boa noite mamae, feche a porta e saia meio que chorando e durma. (um drama falso sempre cai bem)
Em quinto lugar, no outro dia você vai estar com a cara roxa, com o corpo doendo, com vontade de estorar a cara de todo mundo, então se lembre do dia de ontem e estampe um sorriso no rosto, mas não diga nenhuma palavra, no maximo sim, por que se você falar não, leva um supapo , faço tudo o que eles pedirem, lave a louça, lave os banheiros, as roupas, de banho no cachorro do vizinho, faça as unhas da sua mãe, as tarefas do seu amavel irmão(a) enfim, depois de tudo isso sente em seu quarto sozinho , faça cara de doente, sozinho, abandonado, e se sua mãe te oferecer 100 reias você negue até morrer, diga que não esta animado para gastar hoje.
Em sexto lugar você deita na cama para dormir, depois de um dia de tédio sem computador, finja que é uma boa pessoa, que voce ama o mundo e as cores, e fale para sua mãe, que o castigo está te fazendo bem, voce até parece uma nova pessoa.
E em setimo lugar, acorde cedo ajude sua mae a fazer serviço, faça quase tudo sozinho é logico, depois se arrume correndo para ir pra escola com cara de bocó, rindo que nem louco, ai olhe para o seu computador e para o seu espelho finja que voce é algum tipo de bipolar, e pentei o cabelo olhe somente para o espelho e pentei devagar, sua mae vai ficar morrendo de dó da sua cara, e morrendo de medo do espelho quebrar também, pois pode ser o unico da casa, entao ela fala, olha aqui o mongol eu vo liberar seu computador de volta e voce pode sair diariamente com seus amigos denovo, não quero que o aconteça uma desgraça (o espelho quebrando, e gastar dinheiro com tratamentos mentais, logico!) agora suma da minha frente e vá pro colégio!
own, viu como tudo pode ter um final feliz, se você ser um amor de pessoa com os seus pais, por pelo menos um dia e meio, a claro nao se esqueça de cortar os remédios de auto controle, ou algo assim pra você ficar mais louco a cada dia e sua mãe ficar apavorada com os prejuizos financeiros, espero ter ajudado os com sorte de plantão, um beijo (K)

99 comentários:

  1. Ah sim, quero ver você, logo você, fazer tudo isso o que falou ! kkkkk By:alehlinds

    ResponderExcluir
  2. kkk... muito fodah gostei isso faz meu styllo po me adiciona no msn tielly.boladona@hotmail.com bjinhus by : christiellly

    ResponderExcluir
  3. Aii sim ... mas por exemplo se tirar mas notas o k vai faxer?

    ResponderExcluir
  4. se tirar notas ruins? bom eu se fosse voce, pelo menos fingia que tava estudando, pra tua mae ve que voce ta se esforçando UIHOASDUISHDUISH

    ResponderExcluir
  5. sério tú é hilária, muito coisa de atriz fazer caras e bocas, eu nunca consegui :\ UYAGFUYGFAFUYGFA

    ResponderExcluir
  6. okospakospakopsa....raxei..mto bom vou tentar!!!

    ResponderExcluir
  7. vou fazer munha mae vai ficar louca comigo, mas eu acho q vou ficar uns dias sem comer e fazendo isso pq as maes nao gostam de pessoas semalimentaçao...
    obrigada bjsssssssssssssssss...

    ResponderExcluir
  8. eu ja to de castigo a 2 messes não posso entra no msn nem no orkut nem no twitter i ela tbm pegou o meu celular (não aguento mas ficar de catigo :'( me ajudem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a coisa mais certa e vc pedir desculpas da um boque de rosas chore aos seus peus e diga : mae me disculper por ter sido tao insensato com a senhora por favor mae eu te amo . fassa isso ,mais e o sequinte fale de coraçao <3 espero ter ajudado !!!!!!

      Excluir
    2. e nao fassa oque vc fez com ela de novo esta escrito na biblia que os filhos devem sempre obedecer os pais vc nao fazer isso que eu publiquei so pra ela te dar seu celular mais fassa isso todos os dias de sua vida. meu nome e JUAN RODRIGUES espero ter aajudado boa sorte !!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Serio so que eu já estou um ano de castigo não pegou meu celular mas não posso sair de casa não posso falar com meus amigos e não posso ir a nenhuma festa não aguento mais ficar dentro de casa

      Excluir
  9. e se isso aconteçer pq vc foi inresponsável e
    esqueçeu se IR ao dentista e reprovou na prova
    de concurso?

    ResponderExcluir
  10. Mae é td igual vc so tem q mostrar q naum liga pro castigo e naum pedi pra fazer algo q vc ja esta de castigo. Eu to de castigo e to fazendo td oq eu naum poderia fazer.

    ResponderExcluir
  11. meu fiz uma festa aqi em casa , ela me deixo de castigo 1mêS , NÃO AGUENTO MAIS .

    meu castigo so acaba dia 23/05/2011
    uqe eu faço ?
    me ajudem !
    e outra minhas notas não estam nada bem .


    TA OSSO AQI EM CASA , KK'

    ResponderExcluir
  12. gente fiz uma tatto escondida da minha mãe , quando ela vÊ , é o dia do meu interro kkk'

    ResponderExcluir
  13. gostei eu to de castigo porque eu cai com erva mais vo segui esses conselhos haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to de castigo porque abaxei a calça de um amigo dentra da sala de aula com a professora junto

      Excluir
    2. nossa isso e muito feio nao fassa mas isso viu cara ate boa sorte

      Excluir
    3. ahsahshashahsh abaixar a calca ja fiz isso kkk mas tomei uma purretada de mão cheia em casa quando minha mãe viu e meu pai nem se fala ele de tanta raiva me enterrou vivo

      Excluir
  14. gente, vamo tudo beber UIAHSDUIHASDUIHASUDI brinks

    ResponderExcluir
  15. cara meu pai me colo de castigo por um ano pela merda que fiz foi o seguinte:eu enviei um video que continha palavrão p/ minha ex-professora no orkut,como punição meu pai faou:
    -ta sem videogame,computador(excluiu meu orkut).e tv;para piorar nada que euy faza de bonito ele vai me aliviar

    ResponderExcluir
  16. kkkk pode até funcionar.mais é muito dificil faser isso ta loko só tenho 11 anos to de castigo por 2 meses sem sair de casa e sem computador por que eu tirei 1,5 em ciencias

    ResponderExcluir
  17. nossa sem chansse,eu to de castigo sem tv,computador etc..por que eu tirei 1,5 em ciencias se eu nao melhorar a nota nao saio do castigo,pode até adianta isso com minha mae mais com meu pai claro que nao.

    ResponderExcluir
  18. POXA ESTOU DE CASTIGO MAI DE UMA SEMANA
    NÃO AGUENTO MAI!!!
    ME AJUDE.o QUE EU FASSO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Man 1 semana e poco eu to a 8 meses fais igual eu mexe escondido e fale que se foda se seus pais

      Excluir
  19. poxa vou tentar vai ser tenso depois do que fiz

    ResponderExcluir
  20. e eu minha nota maxima de tudo foi 4.0

    ResponderExcluir
  21. ataa, até parece que depois de ela ter me botado de castigo eu vou fazer tudo pra ela mesmo com o ódio dentro de mim. me poupe.

    ResponderExcluir
  22. obrigado mister saber me livreiiiiiiiiiii valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  23. ASHDSUHDSIDHSUDS, ai gente, geralmente castigos não duram muito, relaxem a periquita

    ResponderExcluir
  24. haahahhaha, amei, to de castigo porque a um tempo eu puxo deso p ficar meio doidona e os desodorantes daqui de casa acabaram tudo kkkkkkkk', ainda mais q eu respondo e semrpe chego tarde em casa, ta foda viu

    ResponderExcluir
  25. nossa, como eu queria ter o poder de fazer isso tudo!

    ResponderExcluir
  26. [aaaaaaaaaaaaa] amey mtt seriin ..
    Vamos veer se vai dar certo(yy'.
    Se nn der oque eu faço ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chama ela de fdp

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk ' se vc chamar ela de fdp vai ficar mais 5 anooos ;p

      Excluir
    3. n e bem assim n temos que agir com muita calma e atençao ai sim que tal vc pode sair do castico! MASlenbrence nunca va chingar e falar coisas erradas

      Excluir
    4. kkkkk n faz isso so fica iscondido mechendo no pc ai fica facil meia noite liga o pc e joga e bota fone pra nao sair som nenhum a fica mole o castigo nem doi quando faz isso

      Excluir
    5. E quando ela tira a bat do seu pc ?

      Excluir
    6. Gente uma dica infalível é mandar um amigo seu, ou me chamar pra hackear o facebook deles ai eles nunca mais vão te colocar de castigo.
      meu nome : AnonyBRhacker
      como me achar : se vira, o blogger tem vigilância.
      oque eu faço : Crackeio o Facebook mas como sou justo coloco depois de 1 ano a senha normal.

      Excluir
  27. to de castigo sem fazer nada e não da pra sair não

    ResponderExcluir
  28. URGENTEEE >>> geeenteee, ano passado eu entreei em coma alcolicoo, ae prometii p. miha mae que nunca mais iaa beberr, aa duas ou tres semanas aa tras eu bebi deenovo , e cheguei em casa com cheiro de alcool na boooca, minha mae ficou super boolada, e nao quer mais me deixar sair :S . eu tenhoo um namoraado, e a familiiaa dele vaai fazer um churrasco amanhaaa, minha maee nao quer me deixar iirrr, O QUE EU FAÇOOO ??? PELO AMOR DE DEUS !! TENTEI DE TUDO E ATE AGORA NADA DEU CEEERTOOO :s

    ResponderExcluir
  29. Pow, tô sem celular, sem poder acessar redes sociais, poxa. Faz mais de uma semana... Eu quero sair. Perguntei a minha mãe se podia entrar no face ela disse que não, que se eu entrasse iria piorar o castigo... Poxa, não tô aguentando mais... Me ajuda aê, please.

    ResponderExcluir
  30. Ahhhhhhhhhhhh! A minha mãe descobriu que eu tratei mau a vizinha há 3 anos atras e meu colocou de castigo agora , Eu não mereço não , tenho uma festa pra ir sexta e ninguem quer deixar eu ir ahhhhhhhh! To sem Pc e sem Ruaaaa;Festinhas. Me Ajudemmmmmmmmm "E minhas notas não estão muito boas !

    ResponderExcluir
  31. Poxa me ajudem tenho 12 anos e minha mãe me deixou de castigo ontem só porqque eu apertei o pescoço da minha irmã ( ela mereceu ) o castigo pode durar até sexta mas ainda é terça por favor help!

    ResponderExcluir
  32. detalhe minhas notas são boas

    ResponderExcluir
  33. wtf!!! A melhor maneira de sair de castigo basta ser simpatico para com o pai ou a mae( o ke for mais simpatico e querido) digam para eles :"precissa de ajuda mae(OU PAI) assim os seus pais estao vendo ke voçe ficou mais simpatico por tar de castigo tambem façam cara de triste mas nao muito triste e pode ser que consigam o ke queren

    ResponderExcluir
  34. EU VOU TENTAR FAZER ISSO AI MINHA MÃE VAI CAIR DIREITINHO ELA É SIUMENTA PRA CARAMBA SÓ POR Q EU BEIJEI O GAROTO ELA ME COLOCOU DE CASTIGO Q ODIOOOOO TOMARA Q ELA ME TIRE DO CASTIGO HUUUUU!!!!!

    ResponderExcluir
  35. po me adiciona face renato ludgero

    ResponderExcluir
  36. hoje taa fazeendo 9 dias que não entro no msn,face,slkpe,orkut etc a unica coisa que posso fazer e mexer no you tube e nos jogos :/ too seem ruua tbn too fiikando loolca mee ajuden ass: Maria Isabel ape: Bell

    ResponderExcluir
  37. cara ela apanhou tanto da rochele que ficou é maluca

    ResponderExcluir
  38. To di castigo por 2 semanas sem pc oq eu faço

    ResponderExcluir
  39. to sem pc video game sem rua e so tenho 12 anos oq eu faco

    ResponderExcluir
  40. Eu to de castigo a 1mês . Ja não aguento mais , so poorq fique de recuperação em 2 matérias :@:@ . Ja perdi varias festinhas :( .
    quero sair logooo .

    ResponderExcluir
  41. NUNCA FASSAO MAS CONPORTAMENTOS POR QUE NUNCA DE SABE O DIA DE AMANHA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. agradeço bastante tentei fazer isso e deu certinho! Obrigada


    Meu blog é esse da uma olhadinha :http://adolecencia1234.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. to de castigo porque fui com uma bermuda curta na igreja porque eu não esperei minha mãe pra ir pra casa, estava com minha amiga e queri ir dormir lá mas ela me deu castigo por isto é uma injustiça bom quer saber fiquei de castigo por um dia que é hoje amanhã acho que estou liberada (espero).... kkk

    ResponderExcluir
  44. eu to de castigo pq eu nao ka tei a boussa do meu paii pq eu joguei ela no chao e agora oque eu fasso

    ResponderExcluir
  45. Eu vou ficar de castigo so pq converso e atrapalho a aula mais tiro notaas boas poxha oque eu faço?

    ResponderExcluir
  46. Maaaan,to de castigo por que eu tirei nota abaixo de 8 ja durou 7 meses q q eu façoo

    ResponderExcluir
  47. eu to de castigo porque minha mãe descobriu que eu fumo maconha, fiquei 5 meses na primeira vez, e acabei tomando um doce na hora do OBA OBA uashuhaus e acabei de castigo de novo e fiquei mais 5 meses, dessa vez eu sai cheguei em casa toda machucada e locona, cheirando a alcool puro, e não sei mais o que fszer, minh irmã cheirava cocaina e chegava bebada sempre em casa e minha mãe dava risada(ela n sabia da cocaina) mas nunca castigou ela tanto quanto ela me castiga, só pq cheguei bebada mano

    ResponderExcluir
  48. kkkk vc escreve muito bem devia ser escritora.
    sem falar q isso vai me ajudar muito daqui a 4 dias kkkk.
    o ruim e que acho q isso n vai funciona cm meu pai.
    mas vai ajudar muito vlw aee.kkkk

    ResponderExcluir
  49. Pô, to sem poder jogar bola, sem tv, videogame, porque eu num lavei a louça

    ResponderExcluir
  50. Cara o q eu faço ? To de castigo mais eu quero sair amanha com a galera o q eu faço pra minha mae deixar me ajudem !

    ResponderExcluir
  51. SINCERAMENTE; EU ESTOU A 8 MESES DE CASTIGO, JA FIZ ISSU AI QUE VC FALO E MTS OUTROS MAIS MEU PAI E XATO D+ E POR ISSU ESTOU MEXENDO NA NET A 8 MESES ESCONDIDO E SE ELE VER QUERO QUE ELE SE FODASE- AEW PESSOAL OQUE EU TENHO PRA FALA E SE VC QUER SAIR DO CASTIDO vire um escravopra seu pai ou mae ou os 2 que ai vc sai como eu n so troxa mexo escondido e n to mentindo nn minha mae sabe que eu mexo mais ela pensa que e MINNECRAFT enquato eu to jogando CROSSFIRE AL na net abaixado no pc entao eu mando um SE FODA SE PAI FD:PP EU TE ODDDDDEIO CUSAO; FLLW SO TENHO 13 anos e to desabafando e falando a verdade tenho Odiooo dele

    ResponderExcluir
  52. eu tenho 13 anos e eu fikei de castigo pq eu tava namorando e eu fikava todo tempo no celular dai meu pai fiko bravo dai meu pai tiro meu celular,n dexa eu sair no final de semana e tbm o pc mas minha mae dexa eu entra de vez em quando.Oq eu faço para convencer meu pai para me devolver meu celular?

    ResponderExcluir
  53. Ajudaaaaa gnt eu tirei 3 recuperacoes e estou de castigo(sem cel e sem pc ) ate dia 14/10/14 !!!!!Mds e eu tenho q ver meus animes ajudaaaahhhhh

    ResponderExcluir
  54. Oee gente , eu estou de castigo pq minha mãe descobriu que eu tive relação sexual com o cara que eu gosto , sendo que ela não gostava dele nem como meu amigo antigamente , eu tenho 14 e ele 21 , e a gente se ama , mas agora eu estou sem pc e sem celular até um tempo indeterminado , minha mãe ficou muito nervosa cara , ela só não contou pro meu pai pq eu chorei pedindo , mas ela tá com mt raiva , mas eu não me arrependo de ter me entregado pro tal cara que eu amo , a gnt quer morar junto quando eu fizer 18 anos , mas eu ainda faço 15 ano que vem . Me ajudeeem gente ?

    ResponderExcluir
  55. Entao gente , estou de castigo so porque tomei uma suspensao da escola e porque tirei uma recuperacao fiquei sem meu ( celular e facebook ) por um mes nao aguento mais amnha eh aniversario da minha melhor amiga e minha mae nao me deixa ir oque eu faco ? Ah lembrando tbm ela pegou meu celular e escondeu e eu achei o celular e estava mexendo e hoje ela me viu com o celular ! E nao esta falndo omigo oque eu faco pra ela voltar a ficar normal cmg ?

    ResponderExcluir
  56. Gntt :( me ajudem estou de castigo vai faze um mês,to sem whats,sem face,sem pc ,sem tv,gnnt pf me ajudem ,nn aguento mais vey,na bouaa ,preciso pegar meu cel urgente ,tenho que ver o que ta acontecendo lá,pf me ajudem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaai obedece eles assim eles vai te obedecer tbm ;)

      Excluir
  57. fala tanbem que quer da o cu e chupa rola

    ResponderExcluir
  58. To de castigo por causa da minha irmã como posso me vingar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. matando ela buahahahaha :D brincadera faz uma pegadinha que quando ela abre a porta do quarto dela cai um balde de agua quente borbulhante nela essa e a solução

      Excluir
    2. olho por olho, dente por dente.
      o que a infeliz fez?

      Excluir
  59. O que eu faço se minha mae me tirar o celular por tirar notas baixas? Como eu convenço ela?? Meu boletim vai sair na sexta desta semana e hoje è quarta !!!! :'( e eu sei q eu tirei notas baixas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor me ajudaaaaaa!! To desesperada!!!!!@

      Excluir
  60. kkk boa vou tentar mais o meu caso e celular msm kkk mais vou tentar

    ResponderExcluir
  61. Serio so que eu já estou um ano de castigo não pegou meu celular mas não posso sair de casa não posso falar com meus amigos e não posso ir a nenhuma festa não aguento mais ficar dentro de casa

    ResponderExcluir
  62. To de castigo a pouco tempo (porque eu fiquei 1 mês virando noite mexendo no cell) Aí minha mãe falou que vou ficar 4 meses sem celular(ela quardou o bichinho no cofre)
    daí eu to mexendo escondido no computador (que ela mudou a senha mas eu descobri XD)Só que ta meio entediante :/ Todo dia eu digo EU TE AMO MÃE so que ela sabe que eu to zuando eu ja implorei só que eu vi que é pior =( Não sei o que fazer, acho que vou fingir que leio um livro XD

    ResponderExcluir
  63. O castigo que estou é no computador também.VC sera um merda sem futuro kkkk

    ResponderExcluir
  64. minha mae qualquer coisinha toma o meu cell, ela me xinga, enfim, no proximo castigo - eu sei nao sou nenhuma santa - mas eu sempre fico nervosa, otimo vou fazer a cara de cachorro chorao, deve funcionar!

    ResponderExcluir
  65. Pse uma hora vai dar merda:D

    ResponderExcluir
  66. Pelo q eu entendi, apenas fige estar mais retardado a cada dia, vo tenta dkfhdknd

    ResponderExcluir
  67. cara, vc tá bem? quer que eu chamo o conselho tutelar? ;-;

    ResponderExcluir
  68. Locate a complex is that it looks more into.
    With all the doggone snow we have gotten recently I am stuck inside , fortunately there is the internet, thanks for giving me something to do.

    Brother Ink Cartridges

    ResponderExcluir
  69. Thank you for the helpful info! I would not have discovered this myself!
    At this time improvements in could also be seen in a point of contention.
    shopbymark

    ResponderExcluir
  70. Hello Guru, what entice you to post an article. This article was extremely interesting, especially since I was searching for thoughts on this subject last Thursday.
    Wimnzdorssedifj, eaDkafem


    TOP Google Ranking On Your Site

    ResponderExcluir
  71. lots of really useful stuff on it. Thanks for informing me.
    What I wouldnt give to have a debate with you about this. You just say so many things that come from nowhere that Im pretty sure Id have a fair shot. Your blog is great visually, I mean people wont be bored. But others who can see past the videos and the layout wont be so impressed with your generic understanding of this topic.
    You really make shopbymark

    ResponderExcluir
  72. attempt to visit more frequently. Happy new year!
    Have a excellent day!. There are some interesting points in that clause but I don't know if I see all of them middle to center . There is some validity but I will take Sarah Berger

    ResponderExcluir
  73. indian lifestyle
    When I open up your RSS feed it gives me a bunch of garbled text, is the malfunction on my side?
    sodium hypochlorite amazon
    china air purifier
    korean air purifier brands

    ResponderExcluir
  74. Thank you, wonderful job! This was the information I had to have.
    Just thought I would comment and say great theme, did you make it on your own? Looks really good!
    Hello , what entice you to post an article. This article was extremely interesting, especially since I was searching for thoughts on this subject last Thursday.
    Find a driving test sooner to save time and money.

    ResponderExcluir
  75. mano eu tó de castigo só pq minha mãe não quer que eu converse com nenhum menino mesmo que seja meu amigo, serio não sei por quanto tempo vou ficar de castigo mais olha tó de saco cheio pq não achei logica nenhuma, mas ela vai der que me devolver pq nossa sou muito debochada e ela não vai consegui me suporta por muito tempo principalmente pq ela é muito explodida.

    ResponderExcluir