terça-feira, 6 de setembro de 2016

o que fazer para parar de menstruar/sangrar (sangramento vaginal) dica.


Alor, hoje vou dar uma dica para quem anda sangrando muito (sangramento vaginal). Bom, a um tempo atrás passei por isso, menstruei por mais ou menos um mês sem parar, é horrível, você fica muito fraca, tonturas, enfim, todos os sintomas de quem perde muito sangue. Fui no ginecologista,  ele disse que o motivo de estar sangrando tanto seria por culpa do meu OVÁRIO POLICÍSTICO, até então nem sabia que tinha. Tive que fazer um transvaginal (exame horroroso, que você fica de pernas pro ar) , beleza, fiz o exame tava tudo ok, meu Ginecologista me passou uns remédios para supostamente parar de sangrar (não lembro o nome dos remédios). Tomei, continuava sangrando, já estava ficando realmente desesperada, os remédios não haviam dado certo. Como eu moro sozinha a um tempo, resolvi conversar com a minha mãe, e ela conversou com uma amiga que trabalha com remédios naturais, a amiga dela disse para eu ir no mercado e comprar ROLHA DE VINHO, (sim, no mercado vende em pacotinhos) por um instante eu dei risada e achei patético, mas ok, segundo ela, deveria cortar a rolha do vinho no meio (conforme foto abaixo) e colocar numa chaleira com àgua (usei de medida um copo de aguá normal), após esse procedimento, deixe ela de molho um pouco (3 minutos) e bebi apenas a àgua que estava na chaleira. Pois bem, fiz o tal do chá de rolha de vinho, e no outro dia não estava mais sangrando/menstruando. Ela disse que apenas uma rolha de vinho cortada já era suficiente. Funcionou muito bem comigo, porem, ir no médico é muito importante, alguns casos podem dar certo com esse chá, outros não. O meu caso não era muito sério, acredito que por isso deu certo. Como eu já havia ido no médico e não custava nada tentar, fiz e deu certo. Espero ter ajudado.



Cortando a rolha de vinho ao meio. (Imagem do google)
rolha de vinho cortada. (Imagem do google)




IMPORTANTE: AO FERVER AS ROLHAS DE VINHO COM AGUA, DEVE SE BEBER APENAS A ÀGUA,  ACREDITO QUE A ROLHA DE VINHO DEVE TER ALGUMA SUBSTÂNCIA QUE AO FERVER SE DISSOLVE NA ÀGUA. POR ISSO ACONSELHO A JOGAR FORA AS ROLHAS APÓS O FERVIMENTO, O QUE VOCÊS ACHAREM MELHOR, MAS NÃO COMAM ELAS OU CHUPEM.(VAI SABER NÉ) ANYWAY. BEIJOS. (não sou médica, apenas estou compartilhando algo que deu certo comigo, é muito importante consultar um médico se estiver com esses sintomas, pois cada organismo reage de um jeito.)


5 comentários:

  1. Simply desire to say your article is as astonishing. The clearness for your publish is just nice and i can suppose youre an expert in this subject. Well with your permission allow me to grab your feed to stay updated with impending post. Thanks 1,000,000 and please carry on the enjoyable work.
    What a great site, a love everything you write. Please keep writing and Ill keep coming!
    obst und gemüsereiniger

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe mandou eu fazer isso, tava pesquisando sobre, achei o seu, acabei de tomar, espero que dê certo cmg tbm

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela informação, estou com hemorragia há mais de um mês,mas no meu caso eu descobri que tenho mioma no útero, já passei por médico passou remédio para mim,mas os remédios não pararam o sangramento!!! acabei de fazer o chá de rolha!!! espero que faça efeito pra mim também!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou a 3 meses com sangramento
    Já fiz uma ultrasson vaginal, uma tomografia
    E não viram nada ,
    Já tomei várias remédio para parar e nada adiantou, fiz até uma transfusão de sangue pois estou muito fraca.
    Hoje vou experimentar o chá de rolha espero que dê certo

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho endometriose estava muito mal a secretaria da minha mãe fez esse chá, tomei ele morno e deu certo.

    ResponderExcluir